- Atualizado em 09:52

Educação

45511

Rede estadual recebe cadastro de professores temporários

Processo seletivo simplificado avaliará títulos e experiência profissional dos candidatos

ESTADUAL - A Secretaria da Educação de São Paulo recebe a partir de hoje, o cadastro para 2019 de professores temporários de ensino fundamental e médio. As regras do processo de atribuição de classes e aulas e também da seleção simplificada foram publicadas na edição de 19 de setembro do Diário Oficial. Os interessados devem comparecer a uma das 91 Diretorias Regionais até 8 de outubro.

Podem se inscrever candidatos sem vínculo funcional com a rede estadual, docentes já efetivos que queiram trabalhar em regime de acumulação, professores com contratos ativos celebrados em 2015 e eventuais (categoria V). Serão avaliados títulos e experiência de profissionais com habilitação de licenciatura, bacharelado ou tecnológico e estudantes do último ano do nível universitário.

Nona Dulce 28 (educação) - 26/09/18

Para o cadastro, é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão do curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (no caso dos estudantes). O processo seletivo simplificado limita-se ao ano de 2019. Os endereços das Diretorias estão no Portal da Educação – www.educacao.sp.gov.br/central-de-atendimento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole