- Atualizado em 09:23

Educação

46389

Provas do Vestibulinho 1º semestre 2019 da Etec Amim Jundi acontecem no domingo

As provas serão aplicadas a partir das 13h30 e terão duração de quatro horas

OSVALDO CRUZ - A Escola Técnica (Etec do Centro Paula Souza) Amim Jundi de Osvaldo Cruz informa que as provas do Vestibulinho 1º semestre 2019 acontece no próximo domingo, dia 16. Comunica ainda que a lista dos locais onde será realizado o exame do processo seletivo para o primeiro semestre de 2019 está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br e nas dependências da Etec Amim Jundi (veja endereço abaixo).

As provas serão aplicadas a partir das 13h30 e terão duração de quatro horas. Os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. Após às 13h30 não será permitida a entrada de nenhum candidato. Em Osvaldo Cruz as provas ocorrerão na sede da Etec Amim Jundi, Rua Japão, 724, centro, e na Faculdade REGES, Rua Chile, 501, Jardim das Bandeiras.

Arth 29 (educação) - 12/12/18

Para fazer a prova, o candidato precisa levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento de sua validade conforme legislação em vigor; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.

A Etec Amim Jundi alerta que a confirmação do local onde realizara? o exame é de inteira responsabilidade do candidato. Mais informações no sites www.vestibulinhoetec.com.br e www.etecamimjundi.com.br ou pelo telefone (18) 3528-3982.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole