Educação

6902

ProUni divulga lista de candidatos pré-selecionados em segunda chamada

Aprovados devem comparecer às instituições de ensino para onde foram selecionados até o dia 17 de fevereiro

BRASÍLIA - Os candidatos que concorrem a uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni) já podem consultar o resultado da segunda chamada na página http://siteprouni.mec.gov.br/. É preciso fornecer o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o CPF.
 
Mais de 1 milhão de estudantes se inscreveram para disputar uma das 123 mil bolsas oferecidas para o primeiro semestre de 2011. Do total, 80,5 mil são integrais e 42,6 mil, parciais, que cobrem 50% da mensalidade.
 
Os aprovados devem comparecer às instituições de ensino para onde foram selecionados até o dia 17 de fevereiro para a comprovação das informações prestadas durante as inscrições. A lista dos documentos que devem ser apresentados também está disponível no site do ProUni.
 
Caso ainda haja bolsas disponíveis, o MEC abrirá um novo período de inscrições de 21 a 24 de fevereiro. Quem já tiver conseguido uma bolsa na primeira etapa ou na segunda não poderá participar da próxima seleção.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole