- Atualizado em 09/09/2020 11:18

Acontece

51168

Professora de Biologia da Etec Amim Jundi lança livro

A Professora Mestra Luciana Akemi Kimura, da Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz, SP, lançou o livro “Biologia para colorir”.

OSVALDO CRUZ - O livro é um material elaborado especialmente para melhorar o aprendizado nas disciplinas de Ciências e Biologia. De forma incomum e criativo, oferece ao estudante a oportunidade de aprender ao colorir ilustrações numa sequência planejada e coerente e ao mesmo tempo didático. 
 
O livro contou com a revisão do Professor Dr. Danilo Ciccone Miguel da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).
 
Cada imagem vem acompanhada de um texto de apoio e legendas. Podendo ser utilizada até por daltônicos. Para os professores, este livro é também uma ferramenta com grande aceitabilidade, e um grande reforço nas aulas.
 
O livro também contou com a colaboração do Bibliotecário da unidade Ricardo Takashi Kawata, que elaborou a ficha catalográfica da edição.
 
Sobre a autora:
 
Luciana Akemi Kimura, formada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina, é Mestra em Ensino de Biologia pela Universidade Estadual de Campinas. Professora há duas décadas, atuando na rede pública e particular.
 
Revestir 270 (educação) - 06/08/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole