Educação

45051

Professor osvaldocruzense Marcos do Amaral vai assumir vaga na Câmara de Franca

Suplente de vereador vai assumir vaga deixada por candidato a deputado

FRANCA - O professor Marcos do Amaral, hoje diretor de escola e suplente de vereador em Franca, deve assumir uma cadeira no legislativo daquela cidade.

Desde que foi aprovado em concurso público para diretor de escola, Marcos passou a residir em Franca e fixou suas forças também na política daquela cidade, ficando como suplente de vereador na Câmara Municipal.

Agora com o pedido de afastamento do vereador Adérmis Marini (PSDB), Marcos assume a vaga.

"Sou candidato a deputado federal nas eleições de 2018, e entendo que não seria ético continuar recebendo salário de vereador enquanto estaria concentrado nos esforços da campanha, durante a qual terei que realizar viagens para diversas cidades da região", disse Ardémis

"Durante o meu afastamento, não deixarei o francano desassistido. Assumirá, no meu lugar da Câmara, o primeiro suplente do PSDB, “Diretor Marcos” (Marcos do Amaral)", disse por meio de uma rede social o candidato.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole