Educação

33195

Professor da FAI participa de evento internacional

Sérgio Barbosa participou como aluno do Doutorado que realiza na Universidad Columbia Del Paraguay

ADAMANTINA - O professor mestre Sérgio Barbosa, da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) participou no dia 21 de janeiro em Assunção, capital do Paraguai, do "14º Workshop Internacional" do Programa Mercosul de Pós- Graduação com o tema; "A Importância da metodologia da pesquisa na produção acadêmica e na pós-graduação".

O evento internacional é direcionado para os alunos e alunas dos cursos de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado que estudam nas Universidades, a saber: Columbia, Americana E IberoAmericana, todas localizadas na capital, bem como, para interessados na pesquisa e produção acadêmica.

O professor Sérgio Barbosa, participou na condição de aluno de Doutorado em Administração da Universidad Columbia Del Paraguay

O docente ainda participou da "7a. Mostra Internacional de Pôsteres" dos discentes dos cursos de Pós-Graduação com os/as respectivos/as orientadores/as nas áreas da Educação, Direito, Saúde e Administração.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole