- Atualizado em 20/09/2018 09:15

Acontece

45434

Prefeitura traz programa Viagem Literária com Contação de Histórias na próxima sexta

Grupo Girasonhos trabalha com crianças na Biblioteca Municipal das 9h às 14h

OSVALDO CRUZ - Abrir as portas das bibliotecas públicas para oferecer uma programação cultural gratuita e de alta qualidade é um dos principais objetivos da Secretaria de Estado da Cultura, através do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Osvaldo Cruz com o programa Viagem Literária.

O programa chega em Osvaldo Cruz nesta sexta-feira, 21, das 9h às 14h, através de uma atividade de Contação de Histórias pelo grupo Girasonhos em evento aberto para todas as idades na Biblioteca Municipal "Belmiro Borini". O evento é aberto a toda comunidade e de forma gratuita.

Desde 2008, quando foi lançado, o Viagem Literária andou por 190 municípios levando escritores, contadores, fábulas, histórias e lendas do folclore brasileiro e da literatura universal para mais de 300 mil cidadãos que vivem no território paulista.

Casa Avenida 16 (educação) - 19/09/18

Abrir as portas das bibliotecas públicas para oferecer uma programação cultural gratuita e de alta qualidade é um dos principais objetivos do programa.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole