Educação

47138

Prefeitura entrega novos ônibus rodoviário para o transporte estudantil

Novos veículos, ano 2010, tem cada um capacidade para 48 lugares

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz entregou na manhã desta segunda-feira (25) dois novos ônibus para o transporte rodoviário.

De modelo tradicional, os novos ônibus, ano 2010, tem cada um capacidade para 48 lugares e representam um investimento de R$ 260 mil e já está à disposição do transporte de alunos.

"São mais dois veículos que fazem parte do nosso programa de renovação da frota, onde a Prefeitura já chega a quase R$10 milhões aplicados na troca e modernização dos veículos", disse o prefeito Edmar Mazucato (PSDB).

Para a secretária de Educação, Maria Leny Scramin, os novos veículos que são frequentemente apresentados à rede de ensino municipal dão segurança aos alunos e aos familiares e também para a equipe de trabalho. "Ressaltamos que nossos alunos são transportados com veículos segurados, revisados e prontos para rodar com segurança. Também todos contam com monitor e motorista próprios, o que deixa as famílias dos alunos tranquila", completou Leny.

Projetec 47 (educação) - 26/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole