Educação

35270

Polícia Militar forma turma de Escola de Ciclismo Mirim

Comandante destaca parceria com Rotary Califórnia e AJA

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez hoje (25) a formatura de alunos da Escola de Ciclismo Mirim Califórnia em parceria com o Rotary Califórnia e a Associação do Jovem Aprendiz, a AJA.

O comandante da Polícia Militar em Osvaldo Cruz, capitão Alexandre Kihara, falou que a escolinha forma "cidadãos de bem". "Que essas crianças sigam tudo o que é correto e por isso nos empenhamos em ensinar cidadania. Por isso aqui cabe ressaltar a importância de parceiros como o Rotary Califórnia e a Associação do Jovem Aprendiz, a AJA, a Secretaria Municipal de Educação, profissionais que se dispõem a ensinar as crianças de forma voluntária, empresas patrocinadoras e os policiais que também oferecem suas horas de folga para instruir os alunos sempre aos sábados pela manhã", disse o capitão Alexandre Kihara.

A Escola de Ciclismo Mirim existe há 16 anos. Ela surgiu da parceria entre a PM e o Rotary Califórnia em 2000. "Nós estamos com a 35ª turma formada hoje e cerca de 1.000 alunos que já passaram pelas aulas de trânsito e cidadania", completou o capitão.

Inscrições abertas

A partir da próxima semana estarão abertas inscrições para uma nova turma da Escola de Ciclismo. A criança tem que ter de 7 a 12 anos e precisa saber andar de bicicleta.

As inscrições podem ser feitas na sede da Polícia Militar, na avenida Brasil. Informações no setor de Comunicação Social com a policial Rosemeire.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole