- Atualizado em 10:39

Educação

49377

Período de transferência de alunos da rede estadual vai até quarta-feira (8)

Interessados podem ir a qualquer escola; resultados dos pedidos serão divulgados a partir do dia 13

ESTADUAL - A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu nesta sexta-feira (3), o período de transferência dos alunos da rede estadual. Os pedidos poderão ser feitos até a próxima quarta-feira (8).

Os interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido de transferência. Para solicitar, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.

Os pedidos de transferência podem ser por mudança de endereço ou por escola de preferência da família. Os resultados dos serão divulgados a partir do dia 13 de janeiro.

Todos os alunos da rede já têm matrícula garantida para o ano letivo de 2020. Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados.

O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020.

Mais informações podem ser obtidas no site www.educacao.sp.gov.br; telefone 0800-770-0012 ou http://matricula2020.educacao.sp.gov.br.

GB Auto Sound 19 (educação) - 06/01/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole