- Atualizado em 10:45

Educação

49085

Osvaldocruzense participa de Congressos na área de Educação

Fernanda Valenciano apresentou um artigo em um dos eventos

A Psicopedagoga osvaldocruzense Fernanda Valenciano, ao lado de Clay Brites e Luciana Brites, fundadores da Neurosaber e responsáveis por um dos eventos A Psicopedagoga osvaldocruzense Fernanda Valenciano, ao lado de Clay Brites e Luciana Brites, fundadores da Neurosaber e responsáveis por um dos eventos

A psicopedagoga osvaldocruzense Fernanda Valenciano participou recentemente de dois congressos que abrangeram áreas afins a sua prática como educadora e psicopedagoga.

O primeiro aconteceu de 11 a 13 de novembro. Trata-se do II Congresso em Educação da Unoeste em Presidente Prudente. Neste evento, Valenciano apresentou um artigo sobre "Neoliberalismo e políticas públicas educacionais" que faz parte de sua Dissertação de Mestrado.

O segundo evento que Fernanda participou ocorreu de 15 a 17 de novembro. Ela esteve no III Neuromeeting 2019. Trata-se de um encontro internacional que envolve Neurologistas, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Psicopedagogos e Pedagogos. O Neuromeeting 2019 abordou educação e neurociência, os aspectos dos transtornos de neurodesenvolvimento e os impactos na vida escolar e social dos sujeitos.

“É sempre importante essa busca por um maior conhecimento. Participar dos eventos assim é mais que aprender, é evoluir e construir redes entre outros profissionais”, destacou Fernanda Valenciano.

A Psicopedagoga atende na Avenida Presidente Vargas, 247, Osvaldo Cruz em sua Clínica Psicopedagógica Espaço PsicoAprender.

Mob Bom 174 (educação) - 21/11/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole