- Atualizado em 09:01

Educação

47262

Ônibus quebra e universitários de Parapuã ficam pela estrada, pegam carona e viajam em pé em outro veículo superlotado

Universitários das faculdades Faccat, Universidade Brasil e Unesp reclama tratamento diferente por parte da Prefeitura, que silencia sobre o caso

PARAPUÃ - Os universitários de Parapuã que estudam as instituições Faccat, Universidade Brasil e Unesp voltaram a ter problemas com o transporte até Tupã nesta terça-feira (12).

Mesmo pagando mensalidade de R$ 45 como todos os demais universitários da cidade à Prefeitura, os alunos reclamam das condições diferentes em que são transportados, se comparadas com aquelas oferecidas aos universitários das Faculdades Fadap-FAP. A Prefeitura parapuense tem colocado na linha microonibus configurados para o transporte escolar ao passo que os alunos da Faculdade de Direito são transportados em veículos rodoviários terceirizados e adequados.

Novamente os universitários enviaram fotos que mostram estudantes em pé nesta terça-feira, 12. Eles tiveram que embarcar em veículo que levavam outros estudantes para a Fadap-Fap.

Os reclamantes afirmam que já notificaram a Prefeitura sobre o problema, mas a situação persiste. Os universitários se dizem discriminados pela Prefeitura.

Prefeitura silencia

Foi solicitada nota de esclarecimento à  Assessoria de Imprensa da Prefeitura, que disse não iria se pronunciar a respeito do caso.

Castilho 166 (política) - 13/03/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole