Educação

33308

OAB de Osvaldo Cruz promove curso sobre novo Código de Processo Civil

Aulas acontecem nos dias 22 e 29

OSVALDO CRUZ - A Diretoria e a Comissão de Cultura e Eventos da 194ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Osvaldo Cruz (OAB) promove curso sobre o “Novo Código de Processo Civil”.

O curso acontecerá em dois dias (22 e 29 de fevereiro) e é voltado a advogados, estudantes de direito e outros interessados. As aulas serão no plenário da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, na Rua Fernando Costa, nº 420, sempre a partir das 20 horas.

"Com certeza o assunto a ser tratado será de grande e relevante interesse para os operadores do direito de nossa Subseção", disse o presidente da OAB de Osvaldo Cruz, Marcelo Decúrcio ao acrecentar que o minicurso será em dois dias devido ao grande volume de alterações do Novo Código.

A palestrante convidada será a Dra. Lívia Paula da Silva Andrade Villarroel, PHD em Business Administration e Mestre em Direito, Oficial de Registro Civil e Tabelionato de Notas de Sagres e professora de Direito Civil e Processo Civil na Faculdade Campo Limpo Paulista – FACCAMP e com grande experiência em curso e palestras.

O curso é gratuito e as inscrições serão feitas diretamente na Casa do Advogado até o dia 17. Mais informações pelo telefone 3528-2131.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole