Educação

37424

OAB de OC realiza palestra sobre temas de direito de família

31 profissionais participaram da capacitação na Câmara Municipal

OSVALDO CRUZ - A Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil de Osvaldo Cruz realizou juntamente com a Seccional paulista da OAB realizou nesta segunda-feira, 28, a palestra "Temas Contemporâneos do Direito de Família" pela advogada Livia Paula da Silva Andrade Villarroel.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz com a presença de 31 profissionais do direito.

Durante a palestra, a Dra. Lívia, que é especialista em direito instrumental e PHD em Bussiness Administration (entre outras qualificações) falou a respeito de alienação parental e transversal, reconhecimento de famílias paralelas, indenização por abandono afetivo, entre outros temas.

De acordo com o presidente da subsecção da OAB em Osvaldo Cruz, Marcelo Decúrcio, a participação dos advogados foi positiva em razão dos temas e da área de família.

"Este ano já realizamos sete palestras, sendo quatro vindas da OAB de São Paulo e outras três promovidas pela própria subsecção local. Todas com grande participação de advogados, pessoas da comunidade e alunos de direito, sempre com grande aproveitamento", completou Decúrcio.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole