- Atualizado em 13:39

Educação

37119

NovaMicroway realiza aulão de revisão para o Enem

Ação acontece em parceria com as escolas públicas de Osvaldo Cruz das 8h às 13 horas, no Cine São José

A NovaMicroway de Osvaldo Cruz, em parceria com as escolas da Rede Pública de Ensino, realiza nesta sexta-feira, 4, um “aulão” de revisão para os alunos que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no final de semana (sábado dia 5 e domingo dia 6).

O aulão será ministrado pelo “Quartel General do Enem”, do Rio de Janeiro.

O aulão será gratuito e irá envolver 16 professores de diversas matérias e que irão auxiliar os alunos que irão prestar a prova no final de semana.

Estarão presentes os alunos das escolas: Osvaldo Martins, Maria Aparecida Lopes, Dom Bosco.

QG do Enem

A principal proposta do QG do Enem é levar educação de qualidade a todo o território nacional, proporcionando estudo personalizado com escolha de horários, locais e prioridade de assuntos. Além de videoaulas dinâmicas com teoria e prática, a empresa oferece aulas ao vivo, correção das redações, planejamento de estudos, material de apoio para download, simulados e interação com mais de 45 professores especialistas nos conteúdos valorizados pelas avaliações.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole