Educação

27381

Inscrições em processo seletivo de professores começam hoje em Osvaldo Cruz

Profissionais podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação

OSVALDO CRUZ - Começam hoje (11) e vão até sexta-feira (14) as inscrições para o Processo Seletivo de professores que pretendam ministrar aulas no ano letivo 2015 na rede municipal de ensino.

De acordo com o edital que está publicado no site da Prefeitura de Osvaldo Cruz, Atos Oficiais os professores serão contratados para as áreas de ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO FISICA e   INGLÊS, EDUCAÇÃO INFANTIL, além de monitores de APOIO PEDAGÓGICO, PROJETO “SUPER LEGAL” e “BRINCANDO E APRENDENDO”.

As inscrições acontecem de 11 a 13 de novembro das 09h as 12h e das 14h as 16h na Secretaria de Educação Municipal, na Rua Rodolfo Zaros, 795.

Condições  

- Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português a quem foi deferido a igualdade nas condições previstas pelo Decreto Federal nº. 74361/72;  

- Ter no mínimo 18 anos de idade completos até a data da admissão;  

- Ser eleitor e estar quite com a justiça eleitoral;  

- Estar quite com o serviço militar (se for o caso);  

- Gozar de boa saúde física e mental;  

- Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital disponível no link; http://www.osvaldocruz.sp.gov.br/atos-oficiais/

Para inscrições

Para se inscrever o candidato deverá, no período das inscrições, apresentar-se na Secretaria de Educação  com cópia do RG, cópia do diploma da habilitação exigida como requisito para o preenchimento da função pretendida, cópia de títulos conforme edital e recolher no ato da inscrição taxa de R$ 20 a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços.  

Provas e Títulos

O presente processo seletivo será composto de prova escrita e contagem de títulos e prova objetiva contará com 20 questões de múltipla escolha.

As provas terão duração de duas horas e serão realizadas no dia 7 de dezembro próximo na Escola “MAX WIRTH”, na avenida Max Wirth – 740.

Para professores que pretendam trabalhar com as modalidades de Ensino Fundamental I e Inglês a prova será às 08 horas; Educação Física e Educação Inclusiva às 10h00 e Professor de Educação Infantil às 13 horas.

Já os candidatos a monitores, das 15h as 19h, podendo o candidato participar de até três provas distribuídas em horários diferentes.

O Edital na integra está disponível no site www .osvaldocruz.sp.gov.br e afixado na Secretaria Municipal de Educação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole