Educação

3418

Feocruz prepara você para ser um profissional capacitado

Faculdade está com inscrições abertas para MBA

A Feocruz está com inscrições abertas para você se tornar um profissional ainda mais qualificado. Faça MBA com a Faculdade de Educação de Osvaldo Cruz que conta com um corpo docente composto por Mestres e Doutores em sua maioria, todos com experiência em programas de MBA.
A Feocruz possui as melhores instalações voltadas para o ensino, pesquisa e extensão de toda Região.
 
O que é MBA?
 
MBA é a sigla em inglês para “Master in Business Administration”. É um curso de pós graduação voltado à formação de executivos, capacitando-os a atuar nas diversas áreas de negócios empresariais.
 
Por que fazer um MBA?
 
Hoje o MBA é fundamental para quem deseja ter um bom currículo. É um curso que desenvolve as habilidades e amplia o conhecimento de executivos e quaisquer outros profissionais que tenham potencial para atuar nas áreas mais importantes da gestão de empresas e empreendimentos.
 
Objetivo do Curso
 
Formar profissionais que atuem ou pretendam atuar em processos decisórios, planejamento estratégico e desenvolvimento de projetos junto a instituições privadas ou publicas, visando o aprimoramento da gestão.
 
Público Alvo
Administradores, contadores, engenheiros, economistas, profissionais da área de saúde, profissionais liberais e gestores de negócios em geral.
 
 
A FEOCRUZ oferece condições financeiras especiais para membros de Associações Comerciais e Empresariais da região, ex-alunos e funcionários públicos municipais.
 
Inicio das aulas em Maio
Aulas aos Sábados (18 meses)
 
Valores:
Matricula: R$ 120,00

Mensalidades: R$ 330,00

Mais informações ligue: (18) 3528 4706 ou acesse www.feocruz.edu.br

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole