- Atualizado em 10:00

Educação

44170

Falta de óleo diesel suspende ainda hoje transporte universitário em OC

Semana de provas começa hoje para maioria do estudantes

OSVALDO CRUZ - As consequências da greve dos caminhoneiros ainda são sentidas pela administração municipal e quem vai ser o público mais prejudicado são os estudantes universitários de Osvaldo Cruz.

Hoje (4), quando na maioria das faculdades da região começam as provas, não haverá ônibus para Adamantina, Tupã e Presidente Prudente.

A informação acabou de ser confirmada pela administração municipal ao justificar que não há combustível para abastecer os ônibus. "Assim que os fornecedores da Prefeitura conseguirem combustível será comunicado", afirma a nota da Assessoria de Imprensa.

Apesar de meio período, pela manhã também não  houve ônibus escolar

Mesmo com a Secretaria Municipal de Educação ter informado que hoje as aulas nas escolas de ensino fundamental há aulas em meio período, pela manhã pais reclamaram que não houve ônibus.

O setor responsável pelo transporte justificou que o problema é o mesmo: não há óleo diesel para colocar os ônibus para funcionar.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole