Educação

28890

FAI oferece curso de pós-graduação de Gestão em Comunicação Organizacional

Especialização terá duração de 12 meses, com início em abril

ADAMANTINA - O cenário comunicacional brasileiro oferece diversas possibilidades para quem está em busca de aperfeiçoamento acadêmico, considerando as novas exigências do mercado em tempo de pós-globalização midiática.

Neste contexto plural para todas as áreas, bem como, acreditando nas diversas possibilidades por meio da área da Pesquisa, também, considerando as exigências do mercado focado na gestão das organizações, a FAI abre as inscrições para o Curso de Pós-Graduação "Lato-sensu" de Gestão em Comunicação Organizacional.

Tal proposta está fundamentada nas possibilidades que o mercado e a área acadêmica possibilitam para os diplomados nesta área, tendo em vista a carência de profissionais com essa formação.

Portanto, a FAI busca oferecer um curso de nível acadêmico compatível com as atividades do mercado por meio da proposta de gestão e considerando que o perfil organizacional faz a diferença em nível glocal, ou seja, do global para o local.

Deve-se ressaltar que o corpo docente do curso de Pós-Graduação de "Gestão em Comunicação Organizacional", conta com docentes titulados em nível de Especialistas, Mestres e Doutores, sendo que os mesmos possuem experiência profissional de mercado com foco em comunicação organizacional.

Também, marcam presença como professores do curso, pesquisadores de outras instituições, entre os quais, Eduardo Gurgel, diplomado em Jornalismo pela FAI, Mestre em Comunicação e doutorando nesta mesma área na UMESP-Universidade Metodista de São Paulo, Pesquisador da Cátedra UNESCO/METODISTA de Comunicação Para o Desenvolvimento Regional.

De acordo com o Coordenador do Curso, Prof. MS. Sérgio Barbosa, "a proposta busca oferecer condições para uma análise de conjuntura envolvendo a proposta da comunicação na área da Gestão das Organizações, considerando as diversas especificações, a saber: marketing, comunidade, empresas, assessoria de imprensa, esportes, religião, fotografia, política e outras".

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole