Educação

34436

FAI abre inscrições para Concurso e Processo Seletivo de professores

Instituição prevê a contratação de docentes de Educação Física (concurso), Enfermagem, Engenharia Civil, Medicina e Psicologia

ADAMANTINA - Estão abertas as inscrições para o Concurso e Processo Seletivo das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) que prevê a contratação de professores para os cursos de Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Medicina e Psicologia.

O Concurso Público prevê a contratação de um professor de Educação Física para a disciplina de Educação Física Laboral por meio de contrato em regime de hora-aula. A exigência é que o profissional tenha Graduação na área e mestrado ou doutorado. A taxa de inscrição é de R$ 150.

Já no Processo Seletivo, as vagas são para o preenchimento de vagas temporárias de docentes de Enfermagem (profissionais com Graduação em Enfermagem e mestrado ou doutorado), nas disciplinas de Sistematização da Assistência de Enfermagem e de Fundamentos Técnicos de Enfermagem. Na Engenharia Civil (profissionais com Graduação em Matemática), para professor de Cálculo Diferencial e Integral.

Já na Medicina (profissionais com Graduação em Medicina) há vagas nas disciplinas de Fisiologia, Genética Humana e Molecular, Microbiologia (médica), Moléstias Infecciosas e Doenças Parasitárias e também Semiologia em Clínica Médica. E em Psicologia (profissionais com Graduação em Psicologia), para professor de Técnicas de Exame Psicológico.

Nestes casos, o contrato também deve ser em regime de hora-aula, porém, por prazo determinado pelo período de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a Lei Municipal nº 3.421, de 24 de agosto de 2010.

As inscrições seguem abertas até o dia 15 de maio e podem ser feitas exclusivamente pela internet, no Portal da FAI, que também disponibiliza os editais completos.

As provas serão realizadas a partir de 17 de maio, uma terça-feira (vide tabela completa com as datas na Galeria de Fotos).

A Classificação Final deve ser divulgada no dia 24, uma terça-feira, e a Homologação do Resultado no dia 31, também uma terça.

Mais informações podem ser obtidas no Portal da FAI ou pelo telefone (18) 3502-7010.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole