- Atualizado em 09:02

Educação

44077

Faculdades suspendem aulas por causa da greve de caminhoneiros

Ônibus da Prefeitura e empresas contratadas para o transporte de alunos não correram ontem e não vão circular hoje

OSVALDO CRUZ - As aulas na maioria das faculdades da região ficaram prejudicadas ontem (24) devido à greve dos caminhoneiros. Isto porque as prefeituras e empresas particulares preferiram não colocar os ônibus para circular devido ao racionamento de combustíveis.

A UNIFAI, Centro Universitário de Adamantina suspendeu as aulas hoje e deve manter a medida hoje (25). As Faculdades FADAP-FAP de Tupã liberaram alunos que não puderam comparecer ontem das faltas.

As Faculdades Faccat tiveram aulas ontem, mas já anunciaram que hoje as atividades estarão suspensas. As faculdades de Presidente Prudente como a Toledo e a UNOESTE mantém atividades normais.

Aqui em Osvaldo Cruz a Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou que o prefeito Edmar Mazucato reuniu o secretariado ontem para discutir medidas que podem ser adotadas, caso a greve continue.

Hoje (25) o transporte de alunos, a coleta de lixo, as aulas e atividades em creches serão normais.

Entretanto, caso a greve continue até a semana que vem não estão descartadas as possibilidades de suspensões de serviços públicos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole