Educação

10034

Faculdade Municipal promoveu encontro sobre o Orçamento Público

Reunião discutiu a construção do orçamento público municipal

OSVALDO CRUZ - A Faculdade Municipal Wanda Bastos- Polo da Universidade Anhnaguera UNIDERP realizou encontro pedagógico atrelado ao curso de Ciências Contábeis. A reunião discutiu a construção do orçamento público municipal.
 
No evento coube ao secretário municipal de Administração e Finanças do Município, Ener Alves Cunha, a tarefa de transmitir aos acadêmicos a importância da elaboração do orçamento público. Suas implicações e suas consequências à sociedade como um todo.
 
Aproximadamente 40 acadêmicos participaram do encontro e, foram muitas as perguntas e questionamentos, tudo, sob a ótica de que a construção de uma sociedade mais justa e organizada passa também pelo universo acadêmico.
 
Ao final o secretário municipal em suas palavras agradeceu a oportunidade de poder falar para um público seleto como sãos os universitários.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole