Educação

53333

Etec Amim Jundi realiza mesa-redonda sobre Imposto de Renda

O evento, direcionado aos alunos dos cursos técnicos do eixo Gestão e Negócios

OSVALDO CRUZ - Na noite da última quarta-feira, 14 de abril, a Etec Amim Jundi realizou “Mesa-redonda Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF)”, que aconteceu de maneira remota, na plataforma Microsoft Teams. 
 
O evento, direcionado aos alunos dos cursos técnicos do eixo Gestão e Negócios (Administração, Contabilidade, Logística, Marketing e Recursos Humanos), teve como participantes os professores Éder Aparecido de Sousa, Osmar Campanari e Paulo Sérgio Finoti, também diretor na unidade. Além deles, foi convidado especial o contador Renato Basso Torres, sócio-proprietário do Escritório SPED, ex-aluno e que também já integrou o corpo docente da instituição.
 
A mesa-redonda trouxe aos discentes muitas informações a respeito do Imposto de Renda Pessoa Física,de maneira simples e muito didática, além de alterações que ocorreram para apresentação de sua declaração em 2021. Cabe frisar a participação maciça dos alunos, que fizeram diversas perguntas e tiveram suas dúvidas esclarecidas pelos profissionais, profundos conhecedores do assunto.
 
Desde o início do ano letivo, a unidade escolar vem desenvolvendo uma série de ações para proporcionar aos alunos atividades diferenciadas e de aprimoramento de conhecimento, mesmo diante das adversidades da pandemia da COVID-19, sempre buscando cumprir sua missão de "formar profissionais competentes para o trabalho e para a vida".
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole