- Atualizado em 10:24

Educação

46750

Etec Amim Jundi realiza matrículas de classificados no Vestibulinho 2019 – 1º semestre

A lista deve ser consultada no seguinte link: https://www.vestibulinhoetec.com.br/classificacao/

OSVALDO CRUZ - Nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18, a Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz estará realizando a matrícula dos candidatos classificados no Vestibulinho 2019 - 1º Semestre. Os candidatos aptos a fazerem a matrículas são os da 1ª lista de convocação. A lista deve ser consultada no seguinte link: https://www.vestibulinhoetec.com.br/classificacao/

As matrículas devem ser feitas no período das 11h00 às 19h00, na Etec Amim Jundi, na Rua Japão, 724, centro de Osvaldo Cruz. Os classificados podem obter maiores informações pessoalmente na unidade de ensino ou através dos telefones (18) 3528-3982 e (18) 3528-4760.

A Etec Amim Jundi informa ainda que no próximo dia 21, segunda-feira da semana que vem, será divulgada a 2ª lista de convocação. As matrículas dos classificados nesta lista serão realizadas nos dias 22 e 23 (terça e quarta-feira da próxima semana) na Etec Amim Jundi (no endereço acima das 11h00 às 19h00).

A unidade de ensino comunica que, posteriormente, poderão ser afixadas outras listas na Etec Amim Jundi, além da 1ª e 2ª convocação. O candidato deverá acompanhar, junto à escola, os dias e horários em que serão afixadas estas listas, pois vagas não preenchidas em um determinado curso por desistência de matrícula, respeitada a chamada de todos os candidatos classificados, por período, serão ocupadas pelos candidatos que realizaram o exame do dia 16/12/2018, conforme os seguintes critérios descritos abaixo:

1º - pelos candidatos de maior nota no mesmo curso e período da mesma unidade; 2º - pelos candidatos de maior nota no mesmo curso de período diverso da mesma unidade; 3º - pelos candidatos de maior nota do mesmo EIXO e do mesmo período da mesma unidade; 4º - pelos candidatos com maior nota de outro EIXO e período diverso da mesma unidade; e 5º - candidatos de outras Etecs / Extensão de Etecs, respeitando a classificação, com prioridade aos ingressantes na unidade escolar mais próxima, no mesmo curso e período.

Spoleta 58 (educação) - 17/01/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole