- Atualizado em 14:21

Educação

52271

Etec Amim Jundi: inscrições para vestibulinho 2021 encerram nesta quinta-feira, 17

Os cursos são totalmente gratuitos e o processo seletivo será pela análise do Histórico Escolar, sem a realização de exame.

OSVALDO CRUZ - A Etec (Escola Técnica) Amim Jundi de Osvaldo Cruz, pioneira em oferecer ensino de qualidade e alto nível, comunica que o prazo para às inscrições para o Vestibulinho 1º semestre 2021 encerra nesta quinta-feira, dia 17. A data final seria na segunda-feira (14), más as inscrições foram prorrogadas até às 15 horas de hoje.
 
Referência em ensino de excelência na região, a Etec Amim Jundi oferece 480 vagas distribuídas nos cursos Técnico em Comércio, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Marketing, Técnico em Recursos Humanos, Ensino Médio (Linguagem, Ciências Humanas e Sociais), Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração (Novotec), Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (Novotec), Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Química (Novotec) e Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Recursos Humanos (Novotec) - veja mais detalhes abaixo.
 
Os cursos são totalmente gratuitos e o processo seletivo será pela análise do Histórico Escolar, sem a realização de exame. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até às 15 horas desta quinta-feira (17). É preciso preencher a ficha de inscrição pela internet (no site www.vestibulinhoetec.com.br), fazer upload dos documentos e pagar a taxa no valor de R$ 19,00 (dezenove reais).
 
O pagamento da taxa pode ser realizado em dinheiro na agência bancária de sua preferência, no horário de expediente e mediante a apresentação do boleto impresso no momento da inscrição eletrônica ou ainda via internet através do banco do candidato ou por meio da ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito) disponível no site do vestibulinho (www.vestibulinhoetec.com.br).
 
Cursos
 
As 480 vagas oferecidas pela Etec Jundi de Osvaldo Cruz estão distribuídas nos seguintes cursos.
 
Cursos técnico (período da noite):
 
- Técnico em Comércio (40 vagas)
 
- Técnico em Contabilidade (40 vagas)
 
- Técnico em Enfermagem (40 vagas)
 
- Técnico em Farmácia (40 vagas)
 
- Técnico em Informática para Internet (40 vagas)
 
- Técnico em Marketing (40 vagas)
 
- Técnico em Recursos Humanos (40 vagas)
 
- Ensino Médio (período da manhã):
 
- Ensino Médio - Linguagem, Ciências Humanas e Sociais (40 vagas)
 
- Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração – Novotec (40 vagas)
 
- Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – Novotec (40 vagas)
 
- Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Química – Novotec (40 vagas)
 
- Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Recursos Humanos – Novotec (40 vagas)
 
A Etec Amim Jundi, situada à Rua Japão, 724, centro de Osvaldo Cruz, informa que maiores informações podem ser obtidas através de mensagem de WhatsApp (18) 99625-5277, pelo e-mail e027acad@cps.sp.gov.br ou no site www.etecamimjundi.com.br. “Etec Amim Jundi - Formando profissionais competentes para o trabalho e para a vida!”
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole