- Atualizado em 11:13

Educação

50846

Etec Amim Jundi fará seleção de alunos por currículo

Pandemia levou à suspensão de vestibulinho segundo semestre

OSVALDO CRUZ - A exemplo de todas as escolas técnicas do Estado e as faculdades de tecnologia (Fatec's) vinculadas ao Centro de Educação Tecnológica "Paula Souza", a Escola Técnica Estadual "Amim Jundi" de Osvaldo Cruz suspendeu o vestibulinho segundo semestre de 2020 devido à pandemia da Covid-19.
 
Nos processos seletivos para o segundo semestre de 2020, o ingresso se dará pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.
 
A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.
 
As datas para as inscrições dos dois processos seletivos são diferentes e ambos serão realizados somente pelos canais oficiais: vestibulinhoetec.com.br e vestibularfatec.com.br. Os interessados devem ler atentamente os Manuais do Candidato que estarão disponíveis nos sites, antes de fazer a inscrição.
 
Confira os calendários do Vestibulinho das Etecs e do Vestibular das Fatecs:
 
Vestibulinho das Etecs para o 2º semestre de 2020
 
- De 1º a 6 de julho – Pedidos de redução da taxa de inscrição e envio da documentação comprobatória até as 15 horas do último dia, por meio digital, via upload, no site vestibulinhoetec.com.br;
 
- De 7 a 21 de julho – Inscrições para processo seletivo até as 15 horas do último dia no site do Vestibulinho;
 
- 10 de julho – Resultado dos pedidos de redução da taxa de inscrição no site do Vestibulinho;
 
- 10 e 11 de agosto – Divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula;
 
- 12 de agosto – Divulgação da 2ª lista de convocação;
 
- 13 e 14 de agosto – Matrícula da 2ª lista de convocação;
 
Mais informações: www.vestibulinhoetec.com.br.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole