Educação

31389

Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz realiza 1ª edição da Janela Cultural

O evento tem por objetivo reunir alunos e docentes em uma exposição de obras literárias

OSVALDO CRUZ - A Escola Técnica Estadual (Etec) Amim Jundi de Osvaldo Cruz realizará a 1ª edição da Janela Cultural, entre os próximos dias 1 e 3 de outubro. O evento tem por objetivo reunir alunos e docentes em uma exposição de obras literárias de diversos tipos de gêneros e com apresentações diversas.

Segundo a organização da Janela Cultural, haverá no local um sebo com obras literárias com preços acessíveis e uma mini livraria que estará a disposição do público. Além disso, haverá exposição aberta ao público, apresentação de monólogo escrito pelo grande escritor brasileiro Machado de Assis, apresentação de músicas e muita filosofia.

O participante poderá também tirar todas as suas dúvidas em um espaço totalmente dedicado ao vestibulinho do 1º semestre de 2016.

O evento será realizado na sede da Etec Amim Jundi, localizada na Rua Japão, 724, Osvaldo Cruz (SP). Os portões serão abertos nos horários das 7h30 às 12h00, das 13h30 às 16h00 e das 19h00 às 21h00.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole