- Atualizado em 15:28

Educação

45532

Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz dois processos seletivos de professores amanhã

Inscrições começam nesta sexta-feira

OSVALDO CRUZ - A Escola Técnica Estadual (Etec) "Amim Jundi" de Osvaldo Cruz anunciou dois processos seletivos aos docentes para formação de cadastro reserva em várias áreas.

No edital nº 027/04/2018, a seleção é de professores os cursos de administração, base nacional comum – ensino médio, marketing, comércio, recursos humanos, contabilidade e logística. Estes profissionais deverão ministrar as disciplinas de cálculos financeiros e estatísticos, língua portuguesa e literatura, plano de comunicação, e-commerce, psicologia, cálculos estatísticos, espanhol instrumental, tópicos especiais de contabilidade, contabilidade pública e cálculos financeiros e estatísticos.

Mob Bom 13 (educação) - 27/09/18

Já o edital nº 027/05/2018, para os cursos de segurança do trabalho, programação de jogos digitais, desenvolvimento de sistemas, informática para internet e também recursos humanos, selecionará profissionais para as seguintes disciplinas: gestão estratégica de resultados, tendências e cenários em recursos humanos, cálculos para folha de pagamento, legislação e relações trabalhistas, legislação e normas regulamentadoras, meio ambiente e segurança do trabalho, matemática para computação gráfica, internet e protocolos, programação de aplicativos mobile I e programação para internet.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de outubro, de modo presencial, na Etec "Amim Jundi", localizada na Rua Japão, 724, no Centro de Osvaldo Cruz, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

O valor da hora/aula aos contratados é de R$ 18,35.

Ambos os editais estão disponíveis na página 153 da edição do dia 25 de setembro de 2018 do Diário Oficial.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole