- Atualizado em 17:26

Educação

45842

ETEC Amim Jundi abre inscrições para o vestibulinho 2019

Ao todo são 480 vagas

OSVALDO CRUZ - A Escola Técnica Estadual (Etec) Amim Jundi abriu as inscrições para a prova do vestibulinho 2019, que está prevista para acontecer no dia 16 de dezembro.

Ao todo serão ofertadas 480 vagas, 120 para o Ensino Médio Regular, 40 para o Ensino Médio Integrado, e 320 para os cursos Técnicos Profissionalizantes. As inscrições acontecem até às 15h do dia 12 de novembro.

A Etec de Osvaldo Cruz é referência quando o assunto é ensino técnico de qualidade, figurando sempre entre as melhores do Estado. Além disso, Paulo Roberto salienta que a escola oferece um ensino totalmente gratuito, seja para os cursos de nível médio, ou para os técnicos profissionalizantes, ficando somente a cargo dos estudantes o investimento gasto para participar do processo seletivo.

Oftalmos 45 (educação) - 24/10/18

Aos interessados, basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e optar pelo curso que melhor se adeque ao perfil. As opções são variadas e, exceto o técnico em enfermagem que requer ao candidato a idade mínima de 18 anos completos até o dia 31 de janeiro de 2019, nenhum dos outros cursos exige qualquer restrição.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole