Educação

51555

Escolas Municipais não terão aulas presenciais em 2020

A decisão gerou um decreto da Prefeitura.

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz não prevê volta às aulas para a rede municipal de ensino este ano devido à pandemia da Covid-19. A decisão gerou um decreto da Prefeitura a respeito e está publicado no site do Município.
 
A decisão saiu após uma pesquisa com os pais de alunos e ainda opinião de especialistas em Saúde pública, como explica a Secretária de Educação, Maria Leny Scramin.
 
"Principalmente ouvindo os pais, foi feita uma pesquisa, onde ilustrou que cerca de 89% não mandariam os filhos à escola, caso as aulas retornassem.  Após muito estudo, muita análise, muito cuidado, a rede municipal de educação não terá as aulas presenciais neste ano de 2020. Continuarão as aulas remotas. Nesta semana começa a entrega dos materiais e das atividades nas escolas, junto será entregue um comunicado de como será feita a continuidade do aprendizado de forma remota."
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole