Educação

52857

Escola SESI de Osvaldo Cruz abre inscrições para vagas remanescentes

As vagas estão abertas para filhos de beneficiários da indústria e da comunidade em geral.

OSVALDO CRUZ - Está aberta a nova chamada de vagas remanescentes para estudar no SESI-SP em 2021. Na escola de Osvaldo Cruz há vagas para os ensinos Fundamental e Médio. As inscrições vão até 2 de março e as candidaturas devem ser feitas somente online pelo site www.sesisp.org.br .

Têm prioridade nas vagas disponíveis os dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do SESI (Beneficiários). Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.
 
Processo de ingresso
 
Para concorrer as vagas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, os estudantes participam de um sorteio eletrônico por categoria.
 
Devido a pandemia da COVID-19, excepcionalmente para ingresso em 2021, não serão aplicadas provas presenciais a partir do 4º ano do Fundamental ao Ensino Médio, conforme ocorreu nos anos anteriores do processo seletivo. O critério adotado será o de sorteio eletrônico com análise de rendimentos do histórico escolar nas disciplinas de Português e Matemática, referentes ao ano letivo de 2019, conforme detalhamento no edital.
 
Todo o calendário e regras sobre como ingressar na rede escolar SESI-SP está disponível em www.sesisp.org.br
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole