Educação

26665

Escola Ambiental recebe alunos na festa pelo Dia da Árvore

Motoristas foram homenageados

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Educação realizou hoje (19) pela manhã a festa pelo Dia da Árvore e a chegada da primavera. O evento foi na Escola de Educação Ambiental, João Manso Gorjon, no bairro rural Lagoa Azul.

Na oportunidade houve plantio de árvores, apresentações artísticas dos alunos alusivos à primavera e ao Dia da Árvore, que será comemorado no próximo 21 de setembro. A nova estação chega na segunda-feira que vem.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Leny Scramin, também lembrou a importância dos motoristas do transporte de alunos, que foram lembrados durante o evento. "Assim como, em muitas das nossas ações que dependem do transporte, queremos deixar aqui de público o agradecimento aos nossos motoristas, pelo carinho e atenção com nossos estudades", lembrou Leny.

Autoridades locais, como o prefeito Edmar Mazucato e a presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato, participaram do evento hoje pela manhã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole