Educação

41549

Educação premia frases do concurso sobre Trânsito

Entrega de prêmios foi hoje (27) à tarde

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde de hoje (27) a premiação dos alunos de destaques no concurso de frases da Semana Nacional de Trânsito.

A premiação, que aconteceu na sede da Secretaria de Educação, reconheceu com uma bicicleta cada um dos ganhadores. Já os professores incentivadores e os diretores das respectivas escolas também foram premiados.

Frases Vencedoras

"Sou motorista, sou ciclista, sou pedestre, sou cidadão... não quero perder a minha vida por falta de atenção". Com esta frase o aluno João Vitor Lourenson, 15, da Etec Amin Jundi foi o vencedor em sua categoria e teve como professora incentivadora, Marisa Castilho Mendes Penga.

Já Maria Eduarda Santos Guerra do 5º ano do Colégio Arco Íris foi premiado com a frase "O trânsito não é um filme de ação, portanto não corra, pois sua vida está em suas mãos", tendo como professora incentivadora, Elaine Cristina Delai Marcussi.

A estudante Letícia Aparecida Tito Torres, de 11 anos,  matriculada no 6º ano B da Escola Maria Aparecida Lopes, venceu com a frase "Motorista consciente não sofre acidente nem mata inocente" e teve como professora incentivadora, Carla Renata Albino.

Os professores incentivadores e os diretores das escolas receberam  troféus e medalhas.

Participaram ainda da premiação o diretor do Demutran, Departamento Municipal de Trânsito, de Osvaldo Cruz, Clóvis Jair da Costa, a Secretária Municipal de Educação de Osvaldo cruz, Maria Leny Scramin, o Comandante da Terceira Cia da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, Tenente Rodrigo Afonso, além  de vereadores.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole