Educação

48743

Educação Municipal de Osvaldo Cruz dá início à projeto de proteção aos animais

Professor e alunos da Unifai participaram do lançamento

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz realizou hoje (1) o lançamento do Projeto: “APRENDER PARA CUIDAR”.

O projeto é voltado à proteção dos animais e será  trabalhado pelos estagiários do curso de Medicina Veterinária  da UNIFAI.

O inicio das atividades contou com as participações das estagiárias e Professora do Curso de Medicina Veterinária da UNIFAI, Vice-Prefeito Adilson Ballardini, do Presidente da Câmara de Inúbia Paulista, representantes das escolas municipais, equipe da Secretaria Municipal de Educação e do Vereador Luís Ricardo Spada (Bitinha).

“Foi uma tarde festiva,  de aprendizado que está só começando para nossos alunos que estão no 4º Ano do Ensino Fundamental”, disse a Secretária Municipal de Educação, Maria Leny Scramin ao acrescentar  a importância da parceria com alunos e professores da Unifai.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole