Educação

42877

Educação ganha programa que vai dar eficiência em gestão da vida escolar de crianças e professores

Principal medida será a diminuição da burocracia e do volume de papeis

OSVALDO CRUZ - Um dos grandes desafios do poder público hoje em dia é diminuir a burocracia, o tempo de espera na prestação de serviços para os usuários finais e os servidores do sistema.

Foi pensando nisso que a Prefeitura de Osvaldo Cruz investiu na implantação de um programa de gestão de informações sobre a vida escolar de alunos e vida funcional de professores e servidores de sua estrutura de escolas e creches.

Nesta quarta-feira, 14, a Secretaria recebeu treinamento da equipe da empresa responsável pelo sistema e entre as principais vantagens está a rapidez e segurança na gestão de informações e eliminação de papeis.

"Além disso será possível que os gestores vejam de perto como estão os gastos com a infraestrutura da rede, dando mais eficiência às unidades a nós subordinadas", disse a secretária de Educação, Maria Leny Scramin.

Nesta semana a equipe da empresa contratada para a implantação realiza uma capacitação aos servidores que devem abastecer o sistema com informações e depois mantê-lo em funcionamento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole