Educação

28587

Educação foca no planejamento na semana do Carnaval

Aulas serão retomadas no dia 23

OSVALDO CRUZ - A secretaria de Educação aproveitou a semana sem aulas, devido ao Carnaval, para acelerar o planejamento das escolas para o retorno das atividades, que acontecem na próxima segunda-feira, 22.

A secretária da pasta, Maria Leny Scramin, destacou que agora os professores têm condições de elaborarem um planejamento mais direcionado aos alunos, uma vez que o primeiro contato já aconteceu nos dias que antecederam o Carnaval.

“Agora fica mais fácil [montar o planejamento], pois os professores já sabem com quem vão trabalhar durante o ano”, destacou Leny.

Além disso, os motoristas responsáveis pelo transporte de estudantes passaram por um treinamento. Agora, é a vez dos monitores, contratados através de processo seletivo, também receberem capacitação.

“Como os professores passam por capacitações, nós também estamos capacitando esses profissionais [motoristas e monitores], pois temos a preocupação em dar oferecer um trabalho de qualidade e isso só conseguimos se você capacita o profissional”, finalizou Leny.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole