Educação

42500

Diretoria Regional de Ensino tem novo comando

Márcia Helena Martins Lopes dos Santos é a nova Dirigente Regional de Ensino

REGIONAL - Por meio da Resolução 11-1-2018, da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a supervisora de ensino Márcia Helena Martins Lopes dos Santos foi designada como nova Dirigente Regional de Ensino de Adamantina. A publicação da nomeação está no Diário Oficial desta sexta-feira (12) e com vigência a partir de 8 de janeiro.

Dia 14 de setembro do ano passado Vera Lúcia Godoy Cazú deixou o cargo, quando o supervisor de ensino e vereador Hélio José dos Santos assumiu a Diretori, ficando no cargo de 15 de setembro de 2017 a 8 de janeiro de 2018. Agora, Hélio retorna à atividade de supervisor.

A Diretoria de Ensino de Adamantina jurisdiciona 22 municípios: Adamantina, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do D’Alho e Tupi Paulista, somando ao todo 33 escolas com atendimento aos anos finais do ensino fundamental, ao ensino médio,  educação de jovens e adultos (EJA), para aqueles que não concluíram seus estudos na idade correta, além de possuir 4 Centros de Estudo de Línguas, 4 Escolas de Tempo Integral (ETI)e 2 escolas de Programa Ensino Integral(PEI).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole