Educação

4433

Denatran lança 10º Prêmio de Educação no Trânsito

Prêmio de Educação no Trânsito tem como principal objetivo incentivar a produção de trabalhos voltados ao trânsito

OSVALDO CRUZ - O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) aprovou o Regulamento do 10º Prêmio de Educação no Trânsito, tendo como principal objetivo incentivar a produção de trabalhos voltados ao trânsito.

Podem participar alunos de todos os níveis, inclusive de educação especial, desde que regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas; Educadores que atuam na educação básica; órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito; organizações, instituições ou empresas (com ou sem fins lucrativos); e pessoas físicas acima de 25 anos de idade.

Para concorrer aos prêmios em dinheiro e receber certificado, o interessado deverá fazer sua inscrição via internet até as 18 horas de 31 de agosto.

A inscrição deverá ser feita até o dia 31 de agosto, exclusivamente pela internet. Informações detalhadas poderão ser obtidas no Regulamento do 10º Prêmio conforme anexo ou no site www.denatran.gov.br clicando em “Denatran abre inscrições para o 10º Prêmio de Educação no Trânsito”, depois clicar em “Faça sua inscrição aqui”. Em seguida, clicar em “Regulamento”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole