Educação

36882

Curso de Publicidade e Propaganda da FACCAT participa dos concursos do Fest' Up

O Fest´UP é o maior evento universitário do Brasil

TUPÃ - Alunos do curso de Publicidade e Propaganda, das Faculdades FACCAT, participaram do Festival Universitário de Propaganda (Fest´UP), promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP). O evento, que aconteceu nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo, reuniu profissionais e estudantes dos cursos de comunicação de todo o Brasil.

O professor Lucas Braga destacou que os alunos de Publicidade e Propaganda da FACCAT participaram pela primeira vez dos dois concursos (jingle e cartaz) promovidos pelo Fest´UP. "O concurso de jingle teve como tema os 80 anos da APP. Já o concurso de cartazes tem como proposta ilustrar a edição do festival em 2017", explicou.

Segundo o professor Lucas, o Fest´UP é o maior evento universitário do Brasil. "Foi uma oportunidade única para os estudantes de Publicidade e Propaganda trocarem ideias, interagirem com pessoas de outros estados e conversarem com profissionais que são responsáveis pelas principais marcas do mercado publicitário", disse.

Durante o Fest´UP, especialistas e grandes nomes da propaganda nacional mostraram as etapas e a rotina de atendimento, planejamento, criação, mídia, produção entre outras, além de ideias e experimentos que resultaram em cases inovadores.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole