Educação

49921

CORONAVÍRUS: UniFAI suspende aulas nesta segunda

Atividades práticas e atendimentos estão mantidos

ADAMANTINA -  Diante da pandemia de coronavírus (Covid-19) e seguindo recomendações protocolares das autoridades de saúde, o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) decidiu que nesta segunda-feira (16) as aulas estão suspensas na instituição.

A informação é do  vice-reitor da UniFAI, Prof. Dr. Fábio Botteon, que detalhou as medidas. Ele explicou que a decisão inicial válida para esta segunda-feira é pela suspensão das aulas e a manutenção das atividades práticas como os atendimentos à comunidade realizados em suas clínicas, além da manutenção dos internatos.

A reitoria, as pró-reitorias e demais coordenações e áreas da instituição estarão reunidas nesta segunda-feira, para decidir quais outras medidas poderão eventualmente ser tomadas, o que pode levar à manutenção da suspensão das aulas e dos atendimentos. Porém, explicou que a decisão final sobre quais medidas restritivas e o alcance das mesmas só serão conhecidos após essa reunião, e divulgados em nota pela UniFAI.

Segundo o vice-reitor, as medidas devem acompanhar os procedimentos cautelares anunciados pelo Governo de São Paulo, que determinou a suspensão das aulas na rede estadual de ensino.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole