- Atualizado em 20/03/2020 15:34

Educação

49925

Colégio Posicruz é o primeiro a anunciar suspensão de aulas em OC por causa do Coronavírus

Suspensão completa das aulas será a partir da próxima segunda-feira, 23

OSVALDO CRUZ - O Colégio Posicruz é a primeira instituição de ensino de Osvaldo Cruz a anunciar a suspensão das aulas frente à decisão do governado do Estado no mesmo sentido.

"Para garantir a saúde de nossas crianças, o Colégio Posicruz procederá à suspensão gradual das atividades a partir do dia 16/03/2020, culminando na suspensão completa das aulas regulares no dia 23/03/2020", diz publicação da empresa pelo Facebook.

De acordo com o Colégio, "as famílias que estão voltando de viagem ou que possuem algum membro apresentando qualquer sintoma não devem enviar seus filhos para a Escola", afirma.

"Quem puder se organizar para deixar seus filhos em casa, indicamos que faça isso desde segunda-feira (16/03). A Escola estará aberta e funcionando para aqueles que não conseguirem se organizar tão repentinamente, até quarta-feira (18/03), porque 19 e 20 já é suspensão de aulas pelo feriado municipal de São José", completa o Posicruz.

 
Ótica Veja 216 (educação) - 16/03/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole