Educação

33282

Centro Paula Souza oferece curso on-line grátis de AutoCad e Mercado de Trabalho

Cursos são gratuitos e qualquer cidadão pode participar

ESTADUAL - Tem interesse em aprender um novo curso? Então, fique atento à nova modalidade de ensino do Centro Paula Souza. A instituição lançou uma plataforma on-line para ensino a distância, a Mooc (Massive Open On-line Course - sigla em inglês para Curso On-line Aberto e Massivo), e está oferecendo cursos livres com duração média de 30 horas.

Os primeiros cursos disponíveis abordam recursos básicos de desenho no AutoCad e técnicas de comportamento em entrevista, apresentação e elaboração de currículo para inserção no mercado de trabalho. Todo cidadão pode se matricular, basta acessar a plataforma e se cadastrar com login e senha.

Os cursos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. A plataforma funciona via browser em computador conectado à internet. Há duas opções de aprendizagem: com certificação ou sem emissão de certificado.

Saiba mais acessando aqui.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole