Educação

47084

Associação Síndrome de Down realiza Café Informativo com psicopedagoga e musicotepeuta

Encontros abertos são aos sábados em datas marcadas

OSVALDO CRUZ - No último sábado,16, tivemos na sede da ASD (Associação Síndrome de Down) o primeiro café informativo de 2019.

Participaram a psicopedagoga Deborah Patricia Moraes e a musicoterapeuta Sol Pelegrineli e que passaram experiências e conhecimentos.

"Agradecemos imensamente a presença de cada um e muito nos alegrou ver mães e professores em busca de mais conhecimento, mais aprendizado, para que juntos possamos fazer a melhor inclusão", disse a presidente da entidade, Fabiane Di Santi.

O maior objetivo da ASD é somar e juntos buscar ferramentas para o bom desenvolvimento de cada ser humano. "Estamos aqui para sermos o apoio uns dos outros, estamos aqui para juntos nos dar as mãos e termos a certeza de que será possível", enfatizou Fabiane.

A sede da ASD  fica na rua Dr. Nicholson Taves, 26 A. Os cafés informativos são sempre às 15 horas aos sábados e abertos à população em datas pré-estabelecidas.

Arth 78 (educação) - 20/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole