Educação

24711

Após reunião com professores, Mazucato promete melhorias na educação

Prefeito garante que assunto é uma das prioridades do Governo Municipal

OSVALDO CRUZ - Professores e representante da rede municipal de Ensino se reuniram com o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) em busca de melhorias para o setor. A palavra reestruturação foi amplamente discutida.

Durante o encontro, os representes da educação em OC pediram melhorias em estrutura e também salários dos professores. Edmar Mazucato garantiu que os pedidos devem ser atendidos.

“Vamos montar uma comissão com os professores para que eles acompanhem e dêem sugestões para que possamos fazer essa reestruturação na nossa educação”, disse Mazucato.

Algumas ações já começaram a acontecer como melhorias em estruturas e no transporte de alunos com a aquisição de novos veículos que vão compor a frota municipal.

Fundeb

Após circular informações pela imprensa local de que faltava transparência na divulgação dos investimentos com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, Edmar Mazucato lembrou que todas as ações estão disponíveis no portal da transparência e citou como a cidade aplica os recursos.

“Osvaldo Cruz fechou o ano de 2013 com 61% deste recurso investido no pagamento da folha salarial dos professores e outros 29% em benfeitorias na Educação. Investimos em equipamentos, veículos novos”, lembrou o prefeito.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole