Educação

25758

Apeoesp: SEE publica Resolução para evolução pela via não acadêmica

Acesse o site www.apeoesp.org.br

A Secretaria Estadual da Educação publicou no Diário Oficial do Estado, no dia 03/07 a Resolução sobre Evolução Funcional pela Via Não Acadêmica, conforme decisões da Comissão Paritária da Carreira para regulamentação das rês faixas e níveis criados pela Lei Complementar 1143/11.

A APEOESP teve participação ativa, junto com as de-mais entidades do Magistério, na formulação das propostas.  Muitas delas, inclusive, foram elaboradas pela nossa entidade, que as submeteu à discussão nos grupos de trabalho e na Comissão.

Vários dispositivos contidos na Resolução necessitam, ainda, da definição de procedimentos práticos, mas já representam direitos dos professores e professoras, bem

como dos demais profissionais do Magistério.Publicamos, anexa, a íntegra da Resolução.

Publicamos, anexa, a íntegra da Resolução.

Mais informações clique no link: http://apeoespsub.org.br ou na subsede de Osvaldo Cruz- SP que atende na Avenida Kennedy, 293, telefone(018)3528-3144.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole