- Atualizado em 23/07/2019 09:21

Educação

48232

Apae de Osvaldo Cruz participa do Festival Nossa Arte em Valinhos (SP)

Evento teve participações de mais de 700 alunos de 200 Apaes do Estado de São Paulo

OSVALDO CRUZ - Os alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) de Osvaldo Cruz participaram nos dias 15 a 17 de julho do XV Festival "Nossa Arte", realizado pela Federação das Apaes, em Valinhos (região de Campinas). O festival é considerado o maior evento cultural para pessoas com deficiência no estado de São Paulo.

A Apae de Osvaldo Cruz apresentou número de dança onde a temática foi a "mágica". "Mágicos nos levam a uma reflexão, para nunca desistirmos de nossos ideais e mesmo que a música mude, o show tem que continuar", disse a coreógrafa e educadora física, Patrícia Souza.

"Não conseguimos a classificação para a etapa nacional, que será realizado em Manaus (AM) no mês de novembro, mas deixo aqui minhas homenagens a todos os alunos porque nossa apresentação foi, sem sombra de dúvidas, incrível e nossos pequenos gigantes deram um show de animação e desenvoltura", frisou a professora Patrícia.

Experiência única

Os alunos da Apae de Osvaldo Cruz puderam vivenciar algo inédito, um encontro de mais de 700 participantes, 200 Apaes do Estado de São Paulo e com programações ao vivo pelo canal RS 21. "Uma estrutura altamente preparada para receber a todos", frisou Patrícia Souza.

A Apae de Osvaldo Cruz representou a cidade e também a região do Conselho Regional das Apaes com sede em Tupã. "Como professora me sinto extremamente honrada por ter a oportunidade de mediar tamanho talento, dos nossos artistas", completou a educadora Patrícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole