Educação

36912

Análise de Sistemas e Ciência da Computação promovem minicurso em parceria com Etecs

Minicurso “Website Responsivo com Bootstrap” é voltado para alunos de cursos técnicos da área de Informática de Etecs de Adamantina e Osvaldo Cruz

Minicurso “Website Responsivo com Bootstrap” é voltado para alunos de cursos técnicos da área de Informática de escolas técnicas de Adamantina e Osvaldo Cruz (Crédito: Arquivo Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente) Minicurso “Website Responsivo com Bootstrap” é voltado para alunos de cursos técnicos da área de Informática de escolas técnicas de Adamantina e Osvaldo Cruz (Crédito: Arquivo Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente)

ADAMANTINA - Os cursos de Análise de Sistemas e Ciência da Computação das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), agora Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), desenvolvem neste mês o minicurso “Website Responsivo com Bootstrap”, voltado para alunos de cursos técnicos da área de Informática de escolas técnicas (Etecs) de Adamantina e Osvaldo Cruz.

O minicurso é ministrado pelo desenvolvedor web da UniFAI, Diego Dorigo, que é ex-aluno do curso de Análise de Sistemas da Instituição.

Na segunda-feira, 17, estudantes do curso de Redes de Computadores da Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente, de Adamantina, tiveram a oportunidade de conhecer uma nova ferramenta para programação de websites.

Na quarta, 19, está prevista a presença do pessoal do 3º módulo do curso técnico em Informática da Etec Amim Jundi, de Osvaldo Cruz. Na quinta, 20, a turma do 1º B de Informática da Etec Eudécio participará do minicurso e, na sexta feira, 21, será a vez da turma do 1º A.

Esse projeto é uma parceria com a UniFAI e a Etec, que todos os anos busca mostrar inovações aos alunos dos cursos de informática, organizado pelo Prof. Me. André Mendes Garcia, coordenador do curso de Análise de Sistemas da UniFAI.

“Todos os anos são oferecidos esses minicursos aos alunos do Ensino Técnico. O nosso maior objetivo é apresentar as inovações tecnológicas e mostrar a estrutura física de laboratórios, bem como o conteúdo dos nossos cursos de informática da Instituição”, destacou André Mendes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole