Educação

48733

Alunos de Publicidade e Propaganda das Faculdades Faccat de Tupã vencem Fest&146;UP em São Paulo

Concurso é um dos mais importantes na área entre estudantes

TUPÃ - Os alunos das Faculdades Faccat de Tupã foram vencedores do Fest'UP, o maior evento universitário do país, organizado pela APP - Associação dos Profissionais de Propaganda.

Os alunos Rafael Menezes, Marcelo Godoi e Pedro Barbosa cursam o sexto semestre do curso de Publicidade e Propaganda e tinham ficado entre os cinco finalistas do desafio.

O material vencedor foi desenvolvido no âmbito da disciplina de Direção de Arte II, ministrada pelo professor mestre Márcio Duarte. O professor Lucas Braga, acompanhou os alunos no Fest'UP.

De acordo com Menezes, eles ficaram na frente de importantes instituições como PUC, Mackenzie e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), local onde o evento ocorreu.

O tema abordado por eles foi o evolucionismo, teoria que defende o processo de evolução das espécies de seres vivos, por meio de modificações lentas e progressivas consoantes ao ambiente em que habitam.

"O papel do publicitário no cenário atual é a constância evolução, pois o mundo muda muito rapidamente, se a publicidade não acompanhar as mudanças, não obterá sucesso. Por isso, usamos Charles Darwin no cartaz, porque o Fest’up sempre fala de tendências, e a tendência do mundo atual é a evolução”, explicou Menezes.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole