Educação

30496

Aluno da Etec Amim Jundi conquista medalha de ouro em Olimpíada de Física

A competição tem como objetivo despertar e estimular nos estudantes o interesse pela física e também incentivar o aperfeiçoamento profissional

OSVALDO CRUZ - O aluno Rafael Wilton Barboza Coracini está entre os alunos que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Física. Rafael participou da 3ª. edição nacional da Olimpíada de Física das Escolas Públicas (OBFEP) e conquistou a medalha de ouro.

A competição tem como objetivo despertar e estimular nos estudantes o interesse pela física e também incentivar o aperfeiçoamento profissional dos docentes das escolas públicas.

Promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), por meio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a OBFEP tem apoio do Ministério da Educação (MEC) e constitui um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física (SBF), responsável por sua execução.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole