Educação

41176

Aluno agride professor com estilete em escola de Marília

Briga começou após aluno se recusar a entrar em sala de aula

MARÍLIA - Um professor ficou ferido depois de uma discussão com um aluno na Escola Estadual Sebastião Mônaco, no Núcleo Habitacional Argolo Ferrão, em Marília (SP), durante a noite desta terça-feira (26).

De acordo com a polícia, um estudante se recusou a entrar em sala depois da aula de educação física e, quando o professor foi chamar a atenção do aluno, o adolescente começou a xingar o professor e o atingiu com um estilete.

O aluno foi contido por outros professores, e a vítima teve ferimentos em uma das mãos. O adolescente foi encaminhado para o Plantão Policial, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude. O professor não precisou de atendimento médico.

A Secretaria de Educação informou que aguarda a decisão da Vara da Infância e Juventude sobre o caso para avaliar quais medidas serão tomadas em relação ao aluno.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole